Breast Cancer Weekend 2019: Clínica da Mama do IPO Porto discute evolução no tratamento da doença

25/01/2019

Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro, a Clínica da Mama do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil (IPO Porto) vai realizar, no Hotel Solverde, em Espinho, a terceira reunião do BrEaST Cancer Weekend sob o mote «O melhor do tratamento do Cancro da Mama em 2018».

No encontro, serão revistas as práticas dos atuais tratamentos, que envolvem oncologia médica, cirurgia e radioterapia, e discutidos os grandes desafios desta doença oncológica por mais de 40 profissionais do IPO Porto e especialistas estrangeiros.

A terceira reunião do BrEaST Cancer Weekend vai abordar as práticas que a comunidade cientifica internacional deu a conhecer em 2018 e que possam alterar os tratamentos atuais do cancro da mama.

O dia 25 de janeiro, sexta-feira, ficará reservado para o debate sobre os desafios futuros do cancro da mama e, especificamente, do cancro da mama hereditário. No segundo e último dia, 26 de janeiro, sábado, serão analisados os fatores que intervêm nas cirurgias e os highlights dos avanços do tratamento da doença.

Visite:

IPO Porto  – Programa